LÍNGUA PORTUGUESA 8º ANO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gamers - Alice: Madness Returns - Violence In Wonderland

Ir para baixo

Gamers - Alice: Madness Returns - Violence In Wonderland Empty Gamers - Alice: Madness Returns - Violence In Wonderland

Mensagem  Luis Eduardo Dom Set 25, 2011 2:48 am

Acha que acabou o Sangue?
Só está acabando, o filme de Alice no Pais das Maravilhas da Disney em Cartoon e depois em 3D Humano Ficçional, agora começou com mais sangue e pesadelos...
Alice: Retorna Madness é um jogo de vídeo para Microsoft Windows , PlayStation 3 , Xbox 360 , iPhone e iPod Touch lançado em 14 de junho de 2011, na América do Norte, 16 de junho de 2011, na Europa e 17 de junho, 2011 , no Reino Unido.É a sequela do Windows 2000 e Mac video game American McGee Alice .McGee , que projetou o jogo original, retorna para projetar a sequela após EA parceria com McGee estúdio Spicy Horse . Em 20 de abril de 2011, a Electronic Arts confirmou relatos de que novas cópias de Alice: Retorna loucura no Xbox 360 e Playstation 3 irá conter um código de um tempo use-download de uma cópia do original American McGee Alice, originalmente lançado para PC em 2000 , reproduzindo em seu console se tiver sido adquirido através da EA. Aqueles que não têm o código pode comprar o jogo através do menu Devoluções Madness 'principal para 800 Microsoft Points na Xbox Live ou 9,99 dólares na PlayStation Network. A Alice:. Loucura disco do jogo Returns será necessária para acessar Alice de American McGee.
A ter lugar logo após os eventos de seu antecessor.Alice foi liberado do Asilo Rutledge e agora vive em um orfanato em Londres vitoriana sob os cuidados de um psiquiatra chamado Doutor Angus Bumby , que usa o hipnotismo para ajudar os pacientes de seu filho esquecer suas memórias duras. Ainda assombrado pela morte de sua família no incêndio em casa há dez anos, Alice continua a ter alucinações. Enviado para o químico local para obter remédios, Alice vagueia depois de um gato branco e tem mais alucinações, testemunhando asilo Nurse Witless transformar no Jabberwock .

Alice cai dentro de um buraco do coelho que aparece debaixo dos seus pés e terras no País das Maravilhas. Reunião do Gato de Cheshire , Alice aprende uma "nova lei" regras Wonderland e é foi corrompido novamente, mas desta vez por uma força externa. Aventurando ao Chapeleiro Maluco steampunk domínio, Alice encontra o Chapeleiro Maluco em pedaços. Recuperar partes de seu corpo, Alice e quebrar Chapeleiro Maluco no coração da fábrica de relógio, aprendendo a Lebre de Março eo Ratão assumiram e construído o Trem Infernal, uma locomotiva infernal concebidos para destruir Wonderland. O trem é auxiliado por monstros deformados oleosa chamado de Ruin, feita de peças de trem e boneca. Além disso, os dois criaram um grande robô com que pretendem destruir o Chapeleiro e Alice, mas o mau funcionamento do robô e cai aos pedaços antes que eles possam fazê-lo, matando os dois no processo e causando domínio do Chapeleiro para começar a cair além. O Chapeleiro Louco corre para confortar os corpos de seus ex-amigos, alerta Alice para encontrar a Falsa Tartaruga que costumava correr ferroviária maravilhas, antes de morrer em colapso da fábrica.

Alice acorda nas docas de Londres perto de um pub chamado The Mermaid Mangled, e visitas de sua velha babá , que desde então se tornou uma prostituta . Alice encontra sob ataque de cafetão Jack Splatter, que bate Alice para fora e queima o pub para o chão. Despertar no País das Maravilhas, Alice localiza a Falsa Tartaruga a bordo de seu navio, o HMS Gryphon. O navio é destruído durante a viagem subaquática às Profundezas Iludido, a Falsa Tartaruga explicando que ele foi despedido da estação ferroviária por uma pessoa desconhecida, e os pontos de Alice para ver o Morsa eo Carpinteiro mais respostas. O flamboyant Carpenter dirige um teatro, e envia Alice em um ganso selvagem para encontrar o elenco ea equipe de seu próximo show - que acaba por envolver o Walrus devorando as ostras cantando no palco. Alice retorna ao teatro como o show ocorre, o Carpenter revelando que ele tem tentado esconder a Depths Iludido do comboio Infernal, que esmaga a sua maneira para o teatro e mata o Morsa eo Carpinteiro, o último aviso de Alice para encontrar Caterpillar .

Depois de visitar o advogado da família, Radcliffe e aprendizagem que sua irmã Elizabeth (Lizzie apelidado) de alguma forma morreu apesar de estar mais distante das chamas com a porta do quarto trancada, mas ela odeia salas trancadas, Alice alucina o Trem destruindo Wonderland. Ela encontra Caterpillar encolhendo para dentro do Oriente misterioso, uma rocha Oriental de estilo. Lagarta, agora uma borboleta, diz a ela para encontrar a Rainha de Copas , que ainda vive em uma capacidade reduzida. Alice encontra domínio da Rainha, em ruínas, e a própria rainha, inexplicavelmente, assumiu a aparência de Alice como uma menina.

As dicas a rainha que alguém chamou a fabricante da boneca é responsável pela destruição das Maravilhas, Alice manipular a esquecer seu passado, especialmente o fogo. Alice percebe Dr. Bumby é responsável pelo incêndio que custaram a vida de sua família. A fabricante da boneca, Dr. Bumby contrapartida do Wonderland, revela a verdade de que Alice não podia aceitar que Bumby foi completamente apagar as memórias de crianças órfãs, transformando-os em "brinquedos em branco" (daí o tema recorrente das bonecas no País das Maravilhas) e vendê-los para molesters criança.

Atuando simultaneamente no País das Maravilhas e, na realidade, Alice confronta Dr. Bumby / The Doll Maker em estação de Moorgate e no Trem Infernal, e percebe através da rainha que o Dr. Bumby estuprada e assassinada Lizzie para rejeitar os seus avanços românticos sobre ela, e incendiada a casa para cobrir seus rastros. Alice testemunhou ele na casa, mas o trauma subseqüente de perder sua família no incêndio levou à loucura, obscurecendo o que ela havia testemunhado. Quando ela superou sua insanidade e voltou à realidade, Bumby criado a construção do Trem de destruir Wonderland, dessa forma, mesmo que ele não poderia apagar as lembranças do que realmente aconteceu com sua família, Alice seria empurrado para trás em insanidade, e ninguém acreditaria as acusações de um lunático contra um membro de alto estatuto da sociedade. No País das Maravilhas, Alice derrota o fabricante da boneca, e em Londres, empurra Dr. Bumby no caminho de um trem do metrô, vingando a sua família.

Alice sai da estação e vaga para o mundo exterior, que tem, a partir de sua perspectiva, assumiu a aparência de uma combinação bizarra de Londres e Maravilhas. Alice passeia na "Londerland" um tanto desconhecido terreno como o Gato de Cheshire monólogos que as memórias de Alice são, embora danificada, seguro para o momento.

Luis Eduardo
Luis Eduardo

Mensagens : 1093
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos