LÍNGUA PORTUGUESA 8º ANO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gamers - Supreme Commander 3

Ir para baixo

Gamers - Supreme Commander 3 Empty Gamers - Supreme Commander 3

Mensagem  Luis Eduardo Ter Out 04, 2011 6:31 pm

Acha que é do Command & COnquer 3?

Não, não é pelo ao contrario, supreme commander são de outra história ja futuristicas, sem cristais que fazem mutações ou inimigos com pensamentos de Hittler o Supreme Commander é (abreviado SupCom) é uma estratégia em tempo real do jogo de computador desenhado por Chris Taylor e desenvolvido por sua empresa, a Gas Powered Games . O jogo é considerado o sucessor espiritual para o jogo de Taylor 1997, Total Annihilation, bem como o remake de Primavera . Anunciado pela primeira vez na edição de agosto de 2005 PC Gamer revista, o jogo foi lançado em 16 de fevereiro de 2007 na Europa e 20 de fevereiro de 2007 na América do Norte . Um autônomo de expansão, Supreme Commander: Forged Alliance, foi lançado em 06 de novembro do mesmo ano. A sequela, Supreme Commander 2, também foi liberado.

Supreme Commander é focado em utilizar um gigante bípede mech chamado de Unidade de Comando Blindado (ou ACU) para construir uma base, em seguida, atualizar unidades para atingir níveis mais elevados de tecnologia, e os adversários conquistando. O jogador pode comandar uma das três nações: o Aeon Illuminate, a Nação Cybran, ou a United Earth Federation Supreme Commander foi altamente antecipado em pré-lançamento previews, e foi bem recebido pela crítica, com um. Metacritic média de 86 de 100.

Supreme Commander, como seu antecessor espiritual, começa com o jogador apenas possuir uma única unidade de construção insubstituível chamado de "Unidade de Comando Blindado", ou ACU, o Comandante Supremo titular. Normalmente, a perda desta unidade de resultados na perda do jogo (Skirmish missões podem ser definidas para uma variedade de condições de vitória). Estes mecanismos ternos são projetados para serem transportados através de gateways quântica através da galáxia e conter todos os materiais e projetos necessários para criar um exército do século 37 a partir de recursos nativos do planeta em horas. Todas as unidades padrão, exceto Comandantes e Comandantes de Apoio convocado (SACU) são auto-suficientes robôs .

Todas as unidades e estruturas pertencem a um dos quatro níveis de tecnologia, ou "Tech" os níveis, cada nível sendo mais forte e / ou mais eficiente que o anterior. Certas estruturas de nível inferior podem ser transformados em outros mais elevados sem ter que reconstruí-los. A primeira fase está disponível no início do jogo e é composto por unidades pequenas e relativamente fracas e estruturas. A segunda camada se expande habilidades do jogador bastante, especialmente em termos de armas estacionárias e blindagem , e apresenta versões atualizadas do tier one unidades. O terceiro nível camada tem unidades de assalto muito poderoso projetado para superar as fortificações dos mais arraigados jogador. A quarta camada é uma gama limitada de tecnologia "experimental". Estes são geralmente unidades maciço que ter um monte de tempo e energia para produzir, mas oferecem uma vantagem significativa tático.

Supreme Commander possui um skirmish AI variadas. Os modos típicos Fácil e Normal estão presentes, mas o nível de dificuldade Hard tem quatro variantes possíveis. Horde AI vai enxame o jogador com hordas de unidades de nível inferior, Tech AI irá atualizar suas unidades o mais rápido possível e agressão o jogador com unidades avançadas, o AI equilibrada tenta encontrar um equilíbrio entre os dois, eo AI Supremo decide qual das três estratégias duro é melhor para o mapa.

A campanha single player é composto de dezoito missões, seis para cada facção. O jogador é um comandante inexperiente que desempenha um papel fundamental na campanha de sua facção para trazer a "guerra infinita" ao fim. Apesar do baixo número de missões de campanha, cada missão pode potencialmente hora passada. No início de uma missão, os objetivos são atribuídos para o jogador para ser concluído. Uma vez que o jogador realiza-los, o mapa é ampliado, por vezes duplicando ou triplicando de tamanho, e novos objetivos são atribuídos. Como a missão é comumente dividido em três segmentos, o jogador, muitas vezes, tem que superar várias posições inimigas para alcançar a vitória.

Luis Eduardo
Luis Eduardo

Mensagens : 1093
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos